Gif-pisca-pisca.

É lixado quando um gajo nao suporta criticas...

Ora entao boa tarde! Venho aqui dizer-vos que nao me contive, quando encontrei os videos deste careca no youtube e me desmanchei a rir por varias vezes devido á falta.... hummm... de tudo, basicamente. sem qualidade sem rigor, sem ética, sem estética, sem nadaaa! Ora vejam em baixo:

No fim de um gajo ver um video destes como é que fica??? Decidi comentar... uma coisa levezinha para ver se ele abre da pestana e sai da cepa torta.
Eis o que ele me respondeu:

"Não sei quem você é. Não sei quem você julga que é. Não sei o que estava a pensar ao fazer um comentário como o que me deixou, absolutamente inqualificável do ponto de vista da hostilidade e má-fé que revela. Não vou desenvolver este ponto. Apenas quero que saiba o seguinte:

Nunca, em tempo algum, eu, Miguel Salazar, irei permitir que pessoas como você ditem o conteúdo ou a forma dos vídeos que eu decido colocar online, no meu espaço pessoal. Se não aprecia, não coma.

Conforme dizia na minha apresentação do canal, e a qual obviamente não leu, qualquer impropriedade detectada contra a minha pessoa será imediatamente tratada com o block da pessoa responsável e com a remoção do seu comentário. Aceito críticas construtivas; não aceito jamais em tempo algum que pessoas mal educadas usem comigo de tamanha falta de respeito. Espero que tenha usufruido enquanto pôde, porque agora acabou. Culpa sua. Até (nunca) mais."


Por estas e por outras vale bem a pena estar vivo não vale? lol
Comediantes destes são o sal da vida.

Ps: Simplesmente este é o melhor video para defenir o dakshinamurti (não pensem que fui eu que fiz o video em baixo, podem ver outras destas maravilhas no canal do dakshinamurti) :



1 Comentários:

Anónimo disse...

bem o gajo é mesmo tótó. lol

Grunhidos recentes


Link me